quarta-feira, 21 de setembro de 2016

PAPEL UNGIDO PARA PAGAR COMBUSTIVEL - ABASTECERAM O CARRO E ENTREGARAM PAPEL COMO SE FOSSE DINHEIRO


    Uma família de religiosos foi ao posto de gasolina abastecer uma caminhonete, ao completar o tangue do veículo com diesel, o casal tentou pagar com papel em branco, considerando o papel sagrado, equivalente ao valor de dinheiro.
         O caso aconteceu em Caçapava (SP), onde o gerente do posto acionou a Polícia para tentar resolver o caso. "Na hora que o frentista foi receber, eles entregaram um papel em branco. Na hora ele veio me chamar e disse que tinha algo estranho. Fui até lá e falei que precisavam pagar, mas eles insistiam que o papel em branco era dinheiro. Achei que eles estavam brincando comigo, mas era sério", contou o gerente do posto que teve que retirar o combustível do automóvel para não ficar com o prejuízo de 115 reais. 
         O gerente contou que o motorista da caminhonete foi pacifico, em momento nenhum tentou fugir ou ficou agressivo. "Ele ficou esperando, não foi agressivo, eles realmente acreditavam que o papel valia dinheiro. Em 10 anos que estamos aqui, nunca vimos nada assim. E olha que já vi de tudo", contou o gerente do posto.
      O policial que atendeu a ocorrência, acredita que as pessoas foram mal orientadas, acreditando se tratar de fanatismo religioso, onde a religião orientou eles mal. "Acredito que é um caso em que religião e fanatismo orientaram pessoas de pouca instrução, que não tem muita informação", contou o policial.

"A princípio são pessoas humildes que foram mal orientadas. Até porque se fosse com intenção criminosa, eles teriam abastecido e ido embora. Eles ficaram o tempo todo", finalizou o policial militar.

video