quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

FABIOLA BARROS," FOI FAZER AS UNHAS NO MOTEL"

 

                                                                                     
          Mesmo em meio a tanta atenção voltada para o cenário político do País nas últimas semanas aparece nos trends top do Brasil um fato que deveria ser só mais um adultério a ser tratado entre quatro paredes, no entanto, tornou-se cômico pela Ironia que viralizou na web o flagra que um marido deu na mulher; "foi fazer a unha, né fabíola?", repercutindo tanto que acabou sendo atração no programa cidade alerta da Record.
O assunto rapidamente foi satirizado pelo humorista Carioca, do Programa Pânico, que divulgou uma meme parodiando o comercial da Mastercard, onde ilustrou os cálculos do “prejuízo de sair com a Fabíola”,
Marcelo Rezende por sua vez em seu programa narrou uma encenação do caso informando que o marido traído, Carlos Eduardo de Andrade, comentou com amigos que estava na “seca” e não “sapecaiava” há muito tempo e que passou a desconfiar da esposa e, então, decidiu verificar o celular dela onde notou mensagens suspeitas, e por isso, resolveu segui-la depois que Fabíola comunicou que iria fazer as unhas e após seguiria para o trabalho. Desconfiado, o marido com a ajuda de um outro amigo, fez o flagrante dos amantes no motel em Betim na grande BH onde filmou a abordagem no  estacionamento do local, e ficou surpreso não somente pela confirmação da traição, mas por ver que o amante era justamente um de seus “melhores amigos”.
As imagens foram postadas na rede e a onda de piadas se espalhou rapidamente pelas redes sociais. Foram diversas memes, comentarios, videos e até musica sobre o tema.
Diante de tanta repercussão, a advogada da bancaria flagrada com o amante, que é empresário e também concunhado da garota, disse que Fabíola está traumatizada e não quer nem sair de casa devido a exposição de sua imagem nas redes sociais, porém, não informou  se serão tomadas medidas de natureza civil, criminal ou mesmo referente ao estatuto da criança e do adolescente, já que até a imagens dos dois filhos pequeno do casal vem sendo divulgadas por internautas.
A confusão aconteceu no dia 12 de dezembro, entretanto, não haverá investigação da policia civil, visto que não houve representação de Léo pelos danos a sua picap que ficou bastante destruído por Andrade que  descontou toda a sua raiva no veiculo que só saiu do motel com a ajuda de um guincho e nem registro por agressão por parte de Fabíola.





Nenhum comentário:

Postar um comentário