quinta-feira, 10 de setembro de 2015

ROSÂNGELA CURADO ASSUME COMO DEPUTADA FEDERAL

                              IMPERATRIZ AGORA TEM REPRESENTANTE NA CÂMARA FEDERAL


     A pré-candidata a prefeitura de Imperatriz-MA se desliga da Subsecretaria de Saúde do Estado e Assume a cadeira de deputada Federal. 

        Especialista em gestão de saúde e odontóloga por formação, Rosângela Curado já foi secretária de Saúde dos municípios de Imperatriz, na gestão Ildon Marques, e de Coelho Neto, na gestão de Soliney Silva. Mais recentemente elabora trabalhos de gestão em saúde nas prefeituras de Timon, Balsas, Coelho Neto, Bom Jardim, Presidente Dutra, Buriticupu e Barra do Corda. Anteriormente Curado recusou publicamente a nomeação para um conselhão já extinto pela ex-governadora Roseana Sarney e também o convite do ex-governador Jose Reinaldo Tavares para se filiar ao PSB e, por fim aceitou o abrigo partidário oferecido pelo deputado federal Weverton Rocha no PDT, de quem assume a vaga durante sua licença não remunerada de 120 dias. para se dedicar à organização do partido nas principais cidades maranhenses, visando as eleições de 2016. 

        Em seu discurso de posse, na tarde desta quarta-feira (09) de setembro 2015 a deputada destacou a importância da representatividade feminina no Congresso Nacional, e ainda colocou seu mandato a disposição do povo maranhense. Em seu primeiro discurso na câmara federal, Rosângela, agradeceu a expressiva votação obtida no município de Imperatriz, enfatizou que o seu mandato é do povo do Maranhão, e concluiu: "Estou aqui como serva, vim também para servir, vim também para dar a minha contribuição".

        É possível que pela sua experiência na saúde a nova Deputada venha contribuir com o Governo do Maranhão, buscando recursos e programas para melhor atender aos maranhenses.
        A quantidade de apoios políticos que a deputada Rosângela Curado, vem recebendo nos últimos meses, mostram o claro fortalecimento e a consolidação de seu nome como pré candidata a prefeita de Imperatriz. Recentemente declararam apoio a Curado, o presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Barros (PTB) e mais quatro vereadores, além de, Enoc, Pimentel, Chiquinho De Ferro, Zé da Farmácia e o líder comunitário Antônio Marcos que também formalizaram apoio a Rosângela. Vale lembrar que durante a disputa nas eleições municipais de 2012 Curado tinha inicialmente o apoio do ex-prefeito Ildon Marques e do deputado Antônio Pereira para se eleger prefeita. No meio do caminho o Palácio dos Leões secou a candidata e levou o apoio de seus aliados para a reeleição do atual prefeito Sebastião Madeira. Ainda assim, a candidata permaneceu na campanha sem nenhum amparo e estrutura financeira e surpreendeu com os mais de 34 mil votos obtidos. 

 Assista  discurso de posse : 

   "Estou aqui como serva, vim   também para servir, vim   também para dar a minha   contribuição".






Referencias:Disponivel em:<http://www.camara.leg.br/internet/jornalcamara/><Acesse o Artigo Original: http://www.coroataonlinema.com/2015/09/rosangela-curado-assume-lugar-de.html#ixzz3lH5vyreg><http://www.abimaelcosta.com.br/2015/09/estou-aqui-como-serva-diz-rosangela.html>
<http://bloguedovarao.blogspot.com.br/2013/07/eleicoes-2014-rosangela-curado-da.html>
<https://dalvanamendes.wordpress.com/2015/09/09/rosangela-curado-assumi-mandato-de-deputada-federal-do-maranhao/>
<http://www.folhadomunicipio.com/painel-politico/confira-o-discurso-de-posse-da-deputada-federal-rosangela-curado-em-brasilia.shtml>

Nenhum comentário:

Postar um comentário